Regulamento Geral dos Meios de Hospedagem - Lei 11.771 de 2008

1 - As reservas somente serão confirmadas com o pagamento pelo cliente de 50% do valor total das diárias contratadas . O pagamento do sinal feito pelo hóspede formaliza o Contrato de Hospedagem, independente de assinatura do mesmo.

1.1 - O pagamento do saldo do valor total das diárias contratadas deverá feito no momento do check-in. Não aceitamos cheques empresariais e/ou de terceiros.

1.2 - Se após 24 horas, da efetivação da pré-reserva pelo cliente,  não for pago 50% do valor total das diárias contratadas a pré-reserva será cancelada.

2 - O fechamento integral da conta será feito mediante liberação do apartamento e entrega da chave do mesmo, quando deverão ser quitadas as despesas extras.

2.1 - O não comparecimento do cliente na Pousada Santorini, após 12 horas do horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, implicará no cancelamento de sua reserva, sem direito a quaisquer ressarcimento de valores.

2.2 - Somente será restituído o valor integral da reserva, se formalizado o pedido por escrito, no prazo de 07 dias anteriores ao período de hospedagem, descontados as despesas administrativas (no caso de pagamento via cartão de débito ou crédito) a serem consultadas no momento do cancelamento.

2.3 - Caso este cancelamento ocorra num prazo inferior a 07 dias  do início do período de hospedagem, ou ainda haja desistência parcial dos dias contratados, durante o período de hospedagem, a Pousada Santorini se reserva ao direito de não restituir qualquer valor previamente pago.

2.4 - O não cumprimento dos dias contratados causará aumento no preço das diárias já utilizadas e perda de qualquer desconto concedido.

3 - As diárias são contadas a partir das 14:00 horas e encerram-se às 12:00 horas do dia seguinte, independente do horário de entrada na pousada.

3.1- Caso deseje prolongar sua hospedagem além deste horário, solicitamos consultar com antecedência a recepção para que seja verificada a disponibilidade de vagas. Havendo disponibilidade para permanecer nos aposentos após o horário determinado, este fica sujeito a possível cobrança de hora, porcentagem ou diária.

3.2 - No Early Check-In e Late Check-Out será cobrado 40% do valor da diária (sujeito à disponibilidade da acomodação).

 

4 - O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.

 

5 - Não é permitido fumar nos quartos.

6 -  Na utilização das toalhas para a limpeza dos sapatos, será cobrada o custo da lavagem da toalha.

7 - Durante a hospedagem, o hóspede fica responsável pela reparação de qualquer dano causado em seu apartamento, mesmo quando este não for ocasionado intencionalmente.

7.1 - Em caso de perda ou danos causados às chaves e controles dos apartamentos, será debitado da conta do hóspede ,  o qual se responsabilizará pelo pagamento do(s) mesmo(s).

8 - Não é permitido pendurar roupas nas varandas das acomodações.

9 - Deverá ser respeitado o horário de Silêncio das 22:00 horas às 07:00.

 

10 - Faz parte integrante do presente contrato, o regulamento interno, as normas e os avisos afixados nos setores, os quais devem ser lidos e respeitados.

1 1- No momento do Check-In deverá ser apresentado documento com foto.

11.1 - A ficha de cadastro preenchida pelo hóspede, no momento do Check-In, deverá constar informações completas e verídicas (reais).

11.2 - É necessário apresentação de documentos de menores de 18 anos, conforme lei 15.449/2014. Se a criança ou o adolescente possuir carteira de identidade, deverá ser anexada uma fotocópia à sua ficha de identificação.

11.3 - O descumprimento destas solicitações implicará em medidas cabíveis da lei.

​12 - A Pousada Santorini se reserva ao direito de interditar o uso de qualquer área, equipamento ou apartamento, para manutenção preventiva e/ou corretiva no momento que se faça necessário, inclusive para própria segurança do hóspede.

13 - A Pousada Santorini se isenta de toda e qualquer responsabilidade por atividades fora de sua instalações. A contratação de serviços externos será feita diretamente entre o hóspede e o prestador de serviço sem intermediação, indicação ou recebimento de qualquer pagamento pela pousada.

14 - A Pousada Santorini não se responsabiliza por danos causados a veículos de hóspedes, nem por objetos deixados em seu interior. Exceto quando a chave do auto estiver sobre responsabilidade da Pousada Santorini.

15 - O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste contrato prescreverá em 30 dias, contados do sinal de reserva, na forma do art. 26º, inciso I do Código do Consumidor.

Pousada Santorini | Búzios
      +55 (22) 2623.2802
      +55 (22) 99223.7176
pousadasantorini@mar.com.br
pousadasantorini@gmail.com

Rua das Primaveras (antiga Rua  do Torque), 38,    João Fernandes, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brasil, 28950-000.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2019 Pousada Santorini